5 recomendações para tratar o Estômago


Além de suas propriedades anti-inflamatórias e outros benefícios para saúde, o Gengibre auxilia na digestão e pode aliviar dores de Estômago,além de possuir propriedades para aumentar sucos digestivos e neutralizar os ácidos do Estômago.O gengibre fresco é a forma mais potente deste alimento,e você pode fazer dele um delicioso chá.

 
 

 
 

A Hortelã fresca é um ótimo alimento para resolver seus problemas de estômago,e tudo que você vai precisar é de um copo de água morna e alguns ramos de hortelã para fazer um chá.Também melhora o fluxo da bile,um fluído que age como emulsificante e atua na digestão de gorduras através da ação da lípase,uma enzima produzida pelo pâncreas.


 

A Camomila acalma a musculatura do trato digestivo,que relaxa as contrações que transportam alimentos através do Estômago e Intestino Delgado,o que vai diminuir espasmos e cólicas que podem causar angústia.
Também atua no sistema nervoso,ajuda a dormir





Água com limão

O limão é uma das frutas mais versáteis que você pode ter em sua casa.Se você não tem hortelã,gengibre,ou outras ervas,basta espremer meio limão em um copo com água morna para tratar alguns problemas estomacais.A composição atômica da água com limão é semelhante à saliva e ao ácido clorídrico dos sucos digestivos.





 

Muitos dos antiácidos presentes no mercado são,basicamente,apenas bicarbonato de sódio.Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água,para aliviar a azia e indigestão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s